Obras de Melhorias e Ampliações de Capacidade | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
RESUMO | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
PROGRAMA DE CONCESSÕES DE RODOVIAS DO ESTADO DE MINAS GERAIS - LOTE POUSO ALEGRE - ITAJUBÁ - POÇOS DE CALDAS | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
SUBTRECHO HOMOGÊNEO | RODOVIA | DUPLICAÇÃO (km) | VIAS MARGINAIS (km) | MELHORIAS EM ACESSOS (unid) | FAIXAS ADICIONAIS (km) | PASSARELAS PARA PEDESTRES (unid) | INTERSEÇÃO EM NÍVEL DE
3 RAMOS (unid) |
INTERSEÇÃO EM NÍVEL DE
4 RAMOS (unid) |
INTERSEÇÃO EM NÍVEL
TIPO ROTATÓRIA ALONGADA (unid) |
INTERSEÇÃO TIPO TREVO
COMPLETO (unid) |
MELHORIAS EM INTERSEÇÕES EXISTENTES (unid) | ACOSTAMENTO PISTAS (km) |
CONTORNO (km) | PARADA DE ÔNIBUS (unid) |
BASE DE BALANÇA MÓVEL (unid) |
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LOCALIZAÇÃO DEFINIDA NESTA FASE | LOCALIZAÇÃO A SER DEFINIDA DURANTE A CONCESSÃO | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
LD | LE | LD/LE | TOTAL | QUANTIDADE | OBSERVAÇÃO | QUANTIDADE | OBSERVAÇÃO | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
1 | BR-459(1)/MG | - | - | 1 | - | 2,20 | - | 2,20 | - | - | - | 1 | - | 1 | - | - | 1 | Em Locais a serem Definidos pela Concessionária | 2 | 1 POR SENTIDO DE TRÁFEGO | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
2 | BR-459(1)/MG | - | - | 1 | - | 0,50 | - | 0,50 | - | - | - | - | - | - | - | - | 1 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
3 | BR-459(1)/MG | - | - | 5 | 2,80 | 6,20 | 0,70 | 9,70 | - | - | - | - | - | - | - | - | 6 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
4 | BR-459(1)/MG | - | - | 1 | - | - | - | - | - | 2 | - | - | - | - | - | 4,50 | 1 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
5 | BR-459(1)/MG | - | - | 2 | 1,80 | - | 0,70 | 2,50 | - | - | - | - | - | - | - | - | 3 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
6 | BR-459(1)/MG | - | - | 1 | - | - | - | - | - | 2 | - | - | - | - | - | - | 1 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
7 | BR-459(1)/MG | - | - | 2 | - | - | 1,40 | 1,40 | - | - | - | - | - | - | - | - | 2 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
8 | BR-459(1)/MG | - | - | 1 | - | - | - | - | 2 | - | - | - | - | - | - | - | 2 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Total BR-459(1)/MG | - | - | 14 | 4,60 | 8,90 | 2,80 | 16,30 | 2 | 4 | - | 1 | - | 1 | - | 4,50 | 17 | 2 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
9 | BR-146/MG | - | - | 2 | - | - | - | - | 3 | - | - | - | 1 | - | - | - | 1 | Em Locais a serem Definidos pela Concessionária | 2 | 1 POR SENTIDO DE TRÁFEGO | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
10 | BR-146/MG | - | - | 2 | 2,40 | 1,30 | - | 3,70 | - | - | - | - | - | - | - | - | 4 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Total BR-146/MG | - | - | 4 | 2,40 | 1,30 | - | 3,70 | 3 | - | - | - | 1 | - | - | - | 5 | - | 2 | - | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
11 | MG-455 | - | - | - | - | 0,40 | - | 0,40 | - | 1 | - | - | - | - | - | - | - | Em Locais a serem Definidos pela Concessionária | 2 | 1 POR SENTIDO DE TRÁFEGO | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
12 | MG-455 | - | - | 2 | 1,90 | 0,50 | - | 2,40 | - | 1 | 1 | - | - | - | 8,20 | - | 1 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
13 | MG-455 | - | - | 10 | 6,30 | 5,60 | - | 11,90 | - | 3 | 3 | 2 | - | - | 63,40 | - | 6 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Total MG-455 | - | - | 12 | 8,20 | 6,50 | - | 14,70 | - | 5 | 4 | 2 | - | - | 71,60 | - | 7 | - | 2 | - | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
14 | MG-290 | 1,00 | 1,80 | - | - | - | - | - | - | - | - | - | 1 | - | - | - | - | Em Locais a serem Definidos pela Concessionária | 2 | 1 POR SENTIDO DE TRÁFEGO | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
15 | MG-290 | 1,70 | - | 10 | 2,90 | 2,30 | 0,70 | 5,90 | - | - | 1 | 1 | - | - | 41,80 | - | 3 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
16 | MG-290 | - | - | 3 | - | 1,10 | - | 1,10 | - | 2 | - | - | - | - | 8,40 | - | 1 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
17 | MG-290 | - | - | 4 | 1,60 | 2,90 | 1,40 | 5,90 | - | - | - | - | - | 1 | 34,20 | - | 3 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
18 | MG-290 | - | - | 1 | 0,80 | 2,90 | 0,70 | 4,40 | - | - | - | - | - | 1 | 13,00 | - | 1 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
19 | MG-290 | - | - | 1 | 1,30 | 1,10 | - | 2,40 | - | - | - | 1 | - | 1 | - | - | 1 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
20 | MG-290 | - | - | 2 | 0,60 | 2,50 | 0,70 | 3,80 | - | - | - | - | - | 1 | - | - | 3 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
21 | MG-290 | - | 2,40 | 3 | - | - | - | - | - | 1 | - | 2 | - | - | - | - | 1 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
22 | MG-290 | - | - | 2 | 1,00 | 2,90 | - | 3,90 | - | - | - | 2 | - | - | - | - | 2 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Total MG-290 | 2,70 | 4,20 | 26 | 8,20 | 15,70 | 3,50 | 27,40 | - | 3 | 1 | 6 | 1 | 4 | 97,40 | - | 15 | 2 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
23 | MG-459 | - | - | 13 | 4,80 | 3,20 | - | 8,00 | - | - | - | 2 | - | - | - | - | 8 | Em Locais a serem Definidos pela Concessionária | 2 | 1 POR SENTIDO DE TRÁFEGO | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
24 | MG-459 | - | 0,30 | 4 | - | 0,20 | - | 0,20 | - | 3 | 2 | - | - | 4 | - | - | 2 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Total MG-459 | - | 0,30 | 17 | 4,80 | 3,40 | - | 8,20 | - | 3 | 2 | 2 | - | 4 | - | - | 10 | 2 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
25 | MG-295 | - | - | 1 | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | 0,40 | - | 1 | Em Locais a serem Definidos pela Concessionária | 2 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
26 | MG-295 | - | - | 2 | 0,70 | 4,50 | - | 5,20 | - | - | - | - | - | - | 27,80 | - | 1 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
27 | MG-295 | - | - | 3 | 1,30 | 0,60 | - | 1,90 | - | - | 1 | - | - | - | 11,80 | - | 1 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
28 | MG-295 | - | 2,00 | 1 | - | - | - | - | - | - | 3 | - | - | - | 4,80 | - | 1 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Total MG-295 | - | 2,00 | 7 | 2,00 | 5,10 | - | 7,10 | - | - | 4 | - | - | - | 44,80 | - | 4 | 2 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
29 | BR-459(2)/MG | 3,70 | - | 8 | 2,70 | 7,90 | 10,60 | 21,20 | 1 | - | - | 2 | - | 1 | - | - | 3 | Em Locais a serem Definidos pela Concessionária | 2 | 1 POR SENTIDO DE TRÁFEGO | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
30 | BR-459(2)/MG | - | - | - | - | - | - | - | - | 2 | - | - | - | 1 | - | 0,80 | - | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
31 | BR-459(2)/MG | - | - | 1 | - | - | - | - | - | 1 | - | - | - | - | - | - | 1 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
32 | BR-459(2)/MG | - | - | 3 | 5,40 | 3,90 | 0,70 | 10,00 | - | - | - | 1 | - | 1 | - | - | 4 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
33 | BR-459(2)/MG | - | - | 1 | - | 0,90 | - | 0,90 | - | - | - | 1 | - | - | - | - | 1 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
34 | BR-459(2)/MG | - | - | 2 | 0,70 | 0,80 | - | 1,50 | - | 2 | - | 1 | - | 1 | - | 2,70 | 2 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Total BR-459(2)/MG | 3,70 | - | 15 | 8,80 | 13,50 | 11,30 | 33,60 | 1 | 5 | - | 5 | - | 4 | - | 3,50 | 11 | - | 2 | - | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
TOTAIS | 6,40 | 6,50 | 95 | 39,00 | 54,40 | 17,60 | 111,00 | 6 | 20 | 11 | 16 | 2 | 13 | 213,80 | 8,00 | 69 | 14 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||